Eleição dos quatro representantes dos pais e encarregados de educação para integrar o Conselho Geral da Escola Secundária Fernão Mendes Pinto.
Convocatória
Estamos disponíveis para qualquer assunto através do formulário de contacto por e-mail.
No ano Lectivo 2008/2009 receberemos os Pais nas 1ª e 3ª Quintas-feiras de cada mês entre as 21.30h e as 23.00h na Sala Nova.
Agradecemos o preenchimento da ficha inscrição, de forma a podermos enviar informações úteis para o acompanhamento da vida escolar dos nossos educandos e fazermos as convocatórias para as Assembleias de Pais.
Os dados constarão da base de dados da associação de pais e não serão divulgados a qualquer entidade.
Mandato 2008/2009
O contacto dos representantes da Associação de Pais e encarregado de Educação, em caso de necessidade, podem ser facultados na secretaria da escola.