PARABÉNS!

A todos os alunos do Ensino Básico e Secundário que foram homenageados na passada sexta-feira dia 3 de novembro, por se terem destacado, quer pelas classificações obtidas quer pelas atitudes cívicas e de solidariedade reveladas no passado ano letivo (2016/17).

O Prémio de melhor aluno do Ensino Básico foi entregue ex aequo, aos alunos Dinis Corte Real e Hugo Pinto, pela diretora Profª Ana Pina.
Foram ainda distinguidos, a melhor aluna do Ensino Secundário Regular Ester Branco e o melhor aluno do Ensino Profissional Daniel Neves que receberam o Prémio Almada Inteligente entregue pelo Dr. João Couvaneiro, vice-presidente da Câmara.
Para além dos prémios e diplomas os alunos receberam os parabéns dos professores, amizade dos colegas a alegria dos pais e o orgulho da escola unida numa festa feliz e emotiva.
Agradecemos aos diretores de turma, professores, alunos e funcionários que estiveram presentes e como habitual colaboraram com empenho e dedicação ajudando-nos a construir esta Cerimónia. Por fim um sentido obrigado a todos os que participaram na animação, dando um brilho muito especial ao evento. Ficam algumas imagens para relembrar com a promessa de regresso no próximo ano.