Almada Juventude - Concurso Jovens Talentos 2017

Tatiana Correia Vieira foi a grande vencedora do Concurso Jovens Talentos - «Almada, Cidade Educadora», na categoria Almada Terra Solidária e das Oportunidades. Tratou-se da 8ª edição deste concurso, promovido pela Câmara Municipal de Almada, e da segunda vez que alunos da Fernão foram premiados.
 
 

O percurso escolar e pessoal de Tatiana Vieira, pautado pela entrega a projetos de voluntariado, com uma forte componente de cooperação e entreajuda em contexto escolar e na comunidade, para além da participação em vários eventos a nível local, nacional e internacional, disseminando práticas e conceitos que se enquadram nos grandes objetivos educativos da Fernão e do município de Almada valeram-lhe a atribuição do 1º prémio na categoria Almada Terra Solidária e das Oportunidades.
 
Presente na Gala Jovens Talentos, na passada 6ªfeira, dia 10 de novembro, a Coordenadora do GPRE vivenciou esta cerimónia em que a Tatiana, de momento a prosseguir os seus estudos em Inglaterra, Nottingham, se fez representar pela mãe e através dela, com o texto, expressou o seu agradecimento à Câmara Municipal de Almada.
 
Momentos destes, de reconhecimento público dos talentos da nossa escola, validam o esforço investido pelo GPRE e a certeza de que vale a pena criar e dar oportunidades para que os nossos alunos se revelem como pessoas capazes de transformar o mundo.
 
PARABÉNS Tatiana!
PARABÉNS à família também, que sempre apoiou os nossos projetos e a participação da Tatiana em todas as iniciativas!
PARABÉNS em suma à Fernão que acredita que é possível construir uma escola diferente e acarinha o percurso dos seus obreiros.