Universidade do Algarve premeia aluna da Fernão

No fim de semana de 14 de abril realizou-se no Campus de Gambelas a Cerimónia de Entrega de Prémios da 6ª Edição do Projeto "Mitose: Ciência a Sul" promovido pela Universidade do Algarve e pela Associação Juvenil da Ciência. Em dezembro último, três alunos da ESFMP, da turma 11º1, participaram em estágios científicos de curta duração (3 dias) que abrangeram áreas desde a Biofísica à Biologia Marinha e que envolveram vários departamentos da Universidade do Algarve. Para integrarem estes estágios foram, no total, selecionados doze alunos vindos de todo país.
No final do estágio, foi proposto aos alunos que fizessem uma apresentação em suporte audiovisual, sobre a área em que decorreu o estágio, a qual foi submetida à apreciação de um júri.
A comunicação audiovisual elaborada pela aluna Beatriz Nobre recebeu o 2º prémio. Para além do diploma de participação, o prémio consistiu numa máquina fotográfica, em 200 euros em publicações UAlg e mais 200 euros em publicações UAlg para a Biblioteca Escolar da ESFMP.