Foi com entusiasmo que os alunos do 7º5 participaram na entrega de Diploma à Leitora do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares 2010.
Ler é divertido e existem livros para todos os gostos foram as palavras de encorajamento da Susana Jesus aos seus colegas de turma, que logo se dirigiram a correr à poli, onde uma banca de livros da Biblioteca os esperava. No afã de que o maior leitor da BE dos próximos meses continue a ser desta turma, muitos se inscreveram como leitores. A Directora de Turma lançou o desafio. Será que vão conseguir?
E as outras turmas? Vamos entrar na competição da leitura?
Ler é o maior prazer, como também testemunhou a nossa vencedora, presenteada com um título de Maria Teresa Maia González, autora do Plano Nacional de Leitura e uma das mais lidas pelos nossos alunos do Ensino Básico.

