No dia 16 de janeiro, participaram 20 abelhas da Fernão no concurso Spelling Bee (Margem Sul Regional Spelling Bee 2015), organizado pela Embaixada Americana, no Grande Auditório da Faculdade de Ciências do Monte da Caparica.
De entre os mais de 200 participantes de 9º e 10º ano de cerca de 10 escolas dos distritos de Setúbal e Évora, a abelha, ou antes, o zângão Miguel Santana Franco Dias do 10º2 apurou-se como finalista na corrida ao pote de mel, tendo ficado entre os oito primeiros lugares e tendo-se distinguido na verdadeira arte de soletrar na língua de Shakespeare, ainda que na variante de Whitman.
Os professores de Inglês dão os parabéns a todas as bees e bumblebees pela sua participação ativa e bem-disposta e pelo seu exímio comportamento demonstrado durante toda a visita.